O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

ESPORTE - Criciúma definido para partida contra o Náutico

O técnico Edson Gaúcho já pré-definiu a equipe que irá enfrentar o time pernambucano, neste sábado, no Estádio Heriberto Hülse, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

(Divulgação)

Com Zé Carlos como novidade, o Criciúma está definido para o jogo diante do Náutico, sábado, às 16h20min no Estádio Heri-berto Hülse.
A confirmação veio no coletivo da tarde de ontem, realizado no Majestoso. Carlinhos Santos recuperado confirmou a participação na partida.
A equipe que inicia o jo-go diante dos pernambu-canos terá Andrey; Fábio Santana, Rogélio, Toninho e Marinho Donizete, Car-linhos Santos, Pirão, Diogo Oliveira e Pedro Carmona, Roni e Zé Carlos.
Antes do jogo de sábado, os campeões da Copa do Brasil de 1991 receberão placas alusivas aos 20 a-nos da maior conquista da história do clube.
Náutico
O adversário do Criciú-ma chegou à Florianópolis, com time indefinido.
O técnico do Náutico, Waldemar Lemos espera o aval do departamento médico para definir a situação da lateral esquerda. Lemos não sabe ainda se poderá contar com o lateral esquerdo Jeff Silva, que deve ser o susbtituto de Airton, expulso diante do Goiás e vem de recuperação de uma lesão no tornozelo.
O técnico falou das opções para o confronto com o Criciúma. A tendência é manter o time que começou e terminou no sábado passado. “Temos o Fernandi-nho e a possibilidade de u-tilizar o Neno na lateral esquerda”, explicou o técnico do Náutico.
Ele negou também que o clima estivesse diferente, mas lembrou que é importante avaliar o Criciúma que é um time de chegada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário