O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

VARIEDADES - Edna Benedet assina coluna semanal no Jornal Içarense

A advogada Edna Benedet vai expor suas ideias semanalmente no Jornal Içarense através de uma coluna; ela é conhecida por estar ao lado dos servidores públicos em busca de seus direitos.

(Maso Nyetto/Jornal Içarense)

Ativa nos debates políticos e de direito dos trabalhadores em Içara, a advo-gada Edna Benedet teve o desejo de divulgar suas ideias para um público ma-ior. Por isso, em contato com o Jornal Içarense (JI) nesta sexta-feira, dia 3, a também suplente de vereador recebeu aval para assinar uma coluna semanal no periódico.
“Tenho interesse de esclarecer alguns assuntos importantes sobre a cidade e o editor-chefe do Jornal Içarense, Maso Nyetto, muito gentilmente concedeu este espaço. Vou escrever sobre política, direito dos trabalhadores e aposentados, entre outros”, disse a advogada.
É a primeira vez que Ed-na vai assinar uma coluna fixa. “Já escrevi artigos pa-ra alguns jornais, mas não era uma coisa frequente”, explicou.
Para a advogada e tesoureira do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Içara (Sindserpi), os assuntos que vai trazer na coluna vão contribuir para esclarecer pessoas sobre seus direitos. “É uma oportunidade para mim e para as pessoas que vão ler, que poderão sanar dúvidas”, enfatizou.
O dia da semana em que a coluna será publicada ainda está sob análise. Então, os leitores devem ficar atentos às páginas do Jornal Içarense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário