O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

POLÍTICA - PMDB do Rincão realiza evento para futuro político e filiações

Aproveitando que o deputado federal Ronaldo Benedet cumpriria agenda em Içara nesta sexta-feira, o PMDB do Balneário Rincão organizou evento para filiações e conversa de lideranças.

(Bruna Borges/Jornal Içarense)

O PMDB do Balneário Rincão, liderado pelo sub-prefeito Jairo Custódio, realizou nesta sexta-feira, dia 3, um encontro para reunir os partidários e fazer novas filiações.
A reunião aconteceu no comitê do partido, na Avenida Leoberto Leal, Balneário Rincão, com a presença de dezenas de pessoas.
Foram integrados aos peemedebistas do Rincão: Valdemar Rocha; Jorge da Costa (Moskito); Ari Bor-ges; Mauri Viana; Elmes Dias (Mirzinho); Jucemar Vargas (Perninha); Francisco Hortêncio Motta (Te-co); Daniel Vieira e Olívio Pereira (Kissuco).
“O deputado federal Ro-naldo Benedet disse para nós que viria à região nesta sexta-feira e pediu para que fizessemos um encontro a fim de que ele se reunisse com algumas lideranças. Então, aproveitamos para fazer o ato de fi-liações também, na presença do deputado e do prefeito Gentil da Luz”, explicou Custódio.
Para o prefeito, os políticos filiados são importantes para fortalecer o partido. Gentil comentou sobre alguns deles. “O Valdemar é uma liderança que vai estar somando no PMDB. Vem de uma família tradicional aqui do Rincão. O Ari também é bastante conhecido, já tendo tido um tio vereador. O Teco foi presidente da Câmara de Vereadores e agora, ao nosso lado, vai trazer centenas de pessoas. E o Elmes, também, que é cunhado do Te-co”, opinou Gentil.
O prefeito destaca a necessidade de ter lideranças novas do lado do PMDB. “Com estas filiações trazemos mil votos para nós. Se o Jairo ia ganhar 500 votos, agora já vai ganhar 1.500”, brincou Gentil, sobre a ca-ndidatura de Jairo Custódio a prefeito do balneário.
A cada 15 dias o partido vai promover uma reunião parar filiar novas pessoas, até setembro, prazo para serem escolhidos os pré-candidatos a vereador.
“Fico muito feliz de ser convidado para participar do evento de filiação do novo município, este que lutei junto com militantes do PMDB para conquistar”, agradeceu Benedet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário