O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

POLÍCIA - Polícia Militar troca de comando: sai Maciel e chega Manique Barreto

Solenidade da troca de comando da Guarnição Especial da Polícia Militar de Içara foi rea-lizada nesta sexta-feira e o novo comandante, Tenente Coronel Cosme Manique Barreto já assumiu.

(Alex Cichella/Jornal Içarense)

No final da tarde de ontem foi realizada a troca de comando da Guarnição Especial da Policia Militar de Içara. O Tenente Coronel Adilton Maciel passou o posto ao Tenente Coronel Cosme Manique Barreto.
Maciel trabalhou em Içara por cerca de um ano e está se transferindo para a cidade de Tubarão. Enquanto Barreto deixa o pos-to em Laguna para atender a população de Içara.
“Os soldados da PM precisam da ajuda dos iça-renses para que possamos combater as drogas e a cri-minalidade. Além da ajuda da comunidade vamos investir cada vez mais no Proerd, pois é um programa educacional, que está tendo uma ótima aceitação da sociedade. Vamos dar continuidade aos trabalhos com mais afinco no combate a criminalidade”, ressaltou.
O que o novo comandante quer é estar ligado amplamente a comunidade, só assim os polícias irão saber quais os verdadeiros problemas que os cercam.
A solenidade ainda teve a participação do comandante geral da Polícia Militar, Coronel Eliésio Rodri-gues, do comandante da 6ª Região Militar, Coronel Valter Cimolin, e de representantes da Polícia Civil regional e local, juntamente com lideranças políticas.
Em breve, o comando da Polícia Militar de Içara deverá se transferir para um novo endereço. Vai deixar a sede localizada na Rua João Menegaro, no Bairro Primeiro de Maio, para a nova guarnição, construí-da na Rodovia SC-444, ao lado da Central do Giassi Supermecados.
A comunidade espera que o novo comandante da Polícia Militar continue o trabalho ostensivo no combate o tráfico de drogas que vinha sido feito pelo ante-cessor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário