O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

DISTRITO - PPS planeja criar Comissão Provisória na Praia do Rincão

Os partidos políticos do Balneário Rincão já começaram as mobilizações para o pleito de 2012; o PPS não quer ficar de fora e prepara a criação de uma Comissão Provisória nos próximos dias.

(Maso Nyetto/Jornal Içarense)

O Partido Popular Socialista (PPS) vai formar u-ma Comissão Provisória no Balneário Rincão nos próximos dias.
Lideranças que já faziam parte do partido em Içara pretendem fortalecer a sigla também no Rincão, a fim de disputar as eleições municipais em 2012, com candidatura própria. Porém, coligações não são descartadas.
O engenheiro civil Nes-tor Back, que já foi secretário de Obras e Planejamento na gestão o ex-prefeito Deobaldo Pacheco, o Bado, é um dos nomes do partido para a prefeitura do balneário. “Fui um dos fundadores do PPS em Içara e sou pré-candidato a prefeito do Balneário Rincão. A partir da próxima semana vamos realizar reuniões para formar a Comissão Provisória. Além de mim, o suplente de vereador Vol-nei Lino (PPS) também é um dos membros já definidos da comissão. Como moradores do Rincão, vamos trazer a sigla para o novo município”, explica Back, que já foi candidato a vice-prefeito de Içara.
Nesta segunda-feira, dia 18, foram emitidos os primeiros títulos de eleitor do novo município, no Cartório Eleitoral de Içara.
Também segunda-feira foi dada a largada para a organização dos diretórios dos partidos políticos.
Já é possível encaminhar a Justiça Eleitoral as no-minatas das executivas e retomar os procedimentos de filiação partidária.
O chefe de Cartório da 79ª Zona Eleitoral, de Içara, Marcos Moraes, enfati-zou a necessidade de que as pessoas que moram na área de abrangência do Balneário Rincão se dirijam ao Cartório Eleitoral o mais rápido possível para retirar o novo título.
“Este é o momento ideal para fazer a substituição e revisão do título eleitoral. Se não houver fila, o procedimento leva menos de cinco minutos. Convocamos os moradores do Rincão para buscarem seus títulos. Quem deixar para o ano que vem, ano de eleição, pode enfrentar fila”, advertiu Moraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário