O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

POLÍCIA - Dois suspeitos de assaltos são presos pela Polícia Militar/Içara

Três postos de combustíveis localizados em Içara foram assaltados por quatro homens armados na segunda e terça-feira, sendo que dois deles foram preso na noite de ontem, na divisa com Criciúma.

(Alex Cichella/Jornal Içarense)

A Guarnição Especial da Polícia Militar (PM) de Içara teve duas noites bem movimentadas com os registros de três assaltos a postos de combustíveis, no município.
O primeiro deles foi o Posto de Serviços Seven, localizado na SC-444. O roubo aconteceu por volta das 22h30min de segunda, no momento em que estava sendo fechado. A informação é que três homens armado, com dois revólver, desceram de um Gol, renderam o caixa e o frentista e cometeram o assalto.
Foi roubado um celular, e dinheiro (a quantidade não foi informada). A polícia realizou uma busca pelos arredores, mas não encontrou suspeito.
Já, na noite de terça-feira, por volta das 19h40min, o proprietário do Posto Pantera, situado as margens da BR-101, no bairro Vila Nova, ligou para Central de Emergência informando que havia sido roubado por três masculinos armados de revólver e enca-puzados. Esses masculinos evadiram-se em um Gol Prata, quatro portas, com rodas de liga leve em direção ao Bairro Aurora.
Rapidamente, as viaturas de Içara foram empenhadas na ocorrência e, durante as buscas, houve outro roubo no Posto Serafim, na Rua Sete de Setembro, no Centro de Içara, com masculinos e veículo de mesma característica. A guarnição, tomando conhecimento do novo assalto, buscaram as possíveis rotas de fuga, conseguindo a abordagem ao mencionado veículo no Bairro Corda Bamba, divisa com Criciúma. No local foram presos dois masculinos, os capuzes utilizados no assalto e o dinheiro roubado. Os infratores informaram que o cidadão que estava armado pulou do carro em movimento na Rodovia Alexandre Beloli, nas proximidades da USI-PE, no bairro Cristo Rei. D.N.G., 18 anos, e B.N., 19, são primos.
Realizada buscas no local, contudo esse terceiro masculino não foi localizado. Os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Içara para lavra-tura do Auto de Flagrante Delito, bem como o veículo utilizado no assalto e o dinheiro recuperado.
No Posto Serafim, os assaltantes levaram uma quantia em dinheiro e um celular de um frentista. A funcionária M.S., 44, disse que ação foi muita rápida e que eles fizeram ameaças e pediram para todos que estavam no estabelecimento deitarem no chão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário