O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

VARIEDADES - Escritório da advogada Susiane Formentin em novo endereço

O escritório da advogada Susiane Formentin mudou de endereço e agora está localizado na Rua Anita Garibaldi, 346, no Centro de Içara; a nova sala trouxe mais visibilidade para o negócio.

(Bruna Borges/Jornal Içarense)

A advogada Susiane For-mentin Mendes de Olivei-ra, que já atua na área jurí-dica desde 2003, está aten-dendo em novo endereço, em Içara.
Anteriormente localiza-do na Rua Vitória, 392, sa-la 5, no Centro da cidade, o escritório foi transferido para a Rua Anita Garibal-di, 346, também no Centro.
A mudança não foi ape-nas física, mais também na equipe do escritório. Susi-ane desfez a sociedade que tinha com uma outra advo-gada e agora conta com o trabalho da estagiária He-loisa Marciano Pagani, que está no 4º semestre do curso de Direito.
Segundo a advogada, as novas instalações trouxe-ram mais visibilidade para o escritório e melhoraram o acesso dos clientes. “Re-cebo clientes idosos que ti-nham dificuldade de subir as escadas para chegar à antiga sala. O escritório térreo também passou a ser mais visto, atraindo novos clientes”, observou.
Outra novidade do escri-tório é a página na internet: www.susianemendes.adv.br.
“Através do site os clien-tes podem conhecer um pouco mais sobre o meu trabalho e recebem um lo-gin e senha para fazer o a-companhamento dos trâ-mites processuais”, expli-cou a advogada.
Susiane formou-se em Direito pela Universidade do Extremo Sul Catarinen-se (Unesc) e concluiu espe-cialização em Direito e Processo do Trabalho, pela Universidade Anhangue-ra, de São Paulo.
A advogada recebeu o troféu Destaque Içarense em 2009 e 2010. “Escolhi Içara para instalar o escri-tório porque é uma cidade que está em pleno desen-volvimento. A demanda por serviços de advocacia está crescendo, principalmente nas área de direito do con-sumidor, previdenciário e trabalhista”, enfatizou a a-dvogada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário