O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

ESPORTE - Goiás vence e Criciúma se mantem na nona colocação

Com três gols de Kieza o Náutico venceu o Americana por 3 a 2, enquanto o São Caetano encerrou a sequência negativa ao ganhar do ASA-AL por 2 a 0, resultados colocaram Criciúma e nono lugar.

(Divulgação)

Contando com a ajuda do goleiro Jaílson, o Goiás conseguiu a primeira vitória como visitante na Série B do Campeonato Brasileiro.
Jogando no interior pau-lista na noite desta terça-feira, venceu o Americana por 3 a 1, determinando a primeira derrota do rival no Estádio Décio Vitta.
Foram precisos seis jogos fora do Serra Dourada para o Goiás finalmente conquistar três pontos longe de casa. Até então, havia perdido as cinco partidas como visitante. O resultado leva o time para um pouco mais perto da zona de acesso à Série A: a equipe é 10ª colocada, com 15 pontos, antes no término da 12ª rodada da Série B.
O resultado para o Americana é ruim. A equipe permanece no G-4, na quarta colocação, com 20 pontos.
No outro jogo, o Duque de Caxias cedeu o empate para o Icasa, em 1 a 1.
Criciúma
O Criciúma receberá o Pa-raná sábado, às 16h20min, no Heriberto Hülse, com se-is jogadores titulares com dois cartões amarelos. Estão pendurados os zagueiros Rogélio e Anderson Conceição, os volantes Baraka e Mateus, o lateral Pirão e o atacante Schwenck.
Também soma dois cartões na Série B o atacante Zé Carlos. Todos correm o risco de tomar o terceiro e não enfrentar o Icasa no dia 26 em Juazeiro do Norte.
Depois de três semanas emprestando seu futebol nos treinos da Seleção Brasileira Sub-20, o meia Roni está de volta ao Tigre. Ontem ele treinou com o restante do grupo e a expectativa é que ele volte ao time titular já no jogo contra o Paraná.
Roni foi para a Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro, com a expectativa de integrar o grupo de 21 jogadores que vai para a Colômbia disputar o mundial da categoria. No entanto, ele foi cortado, mas voltou satisfeito com a experiência. Especulações que coloca Roni no fu-tebol da Alemanha também não se confirmaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário