O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

DISTRITO - Moradores pedem melhorias nas ruas do Balneário Rincão

Os residentes na Rua Aníbal Santos Dagostim, área próxima a Lagoa do Jacaré, solicitam que as estradas sejam patroladas, enquanto o encarregado da subprefeitura, Airton Ferreira, pede paciência.

(Maso Nyetto/Jornal Içarense)

Nos últimos dois meses a chuva tem castigado e bastante os moradores do Distrito Balneário Rincão, deixando as ruas intrafe-gáveis, entre elas a Aníbal Santos Dagostim, próxima a Lagoa do Jacaré, área central da praia.
De tanto reclamar e não ter os pedidos atendidos os moradores resolveram co-locar galhos na estrada para bloquear o acesso dos carros e pedestres. Outro agravante, é que a água pa-rada pode provocar doen-ças como a dengue nas cri-anças a também nos adul-tos, que diariamente tem que passar pela água, em alguns lugares, parada há meses, criticam os morado-res da rua.
Muitos veículos já fica-ram atolados no local, dei-xando os motoristas indi-gnados com o descaso da subprefeitura.
O encarregado de Obras, Airton Ferreira, afirmou es-tar ciente do problema, mas, ressalta que enquanto a chuva não parar não tem como mexer naquela rua. “Peço um pouco mais de compreensão dos rinco-nenses, pois estamos traba-lhando para melhorar o Distrito e a chuva não tem dado trégua, prejudicando os andamentos dos servi-ços”, explica.
A equipe da subprefei-tura está solando a Estrada Geral que dá acesso ao Tor-neiro, pois a ponte já está liberada para o tráfego de veículos. Se o tempo ajudar o trecho deve ser liberado até sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário