O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

POLÍCIA - Briga de casal quase termina em tragédia

Feminina não aceita a separação e foi tirar satisfação com o ex-marido, no bairro Jardim Elizabete, em Içara, armada com um facão tentou atingir o rapaz, que fugiu para casa de vizinhos.

(Maso Nyetto/Jornal Içarense)

Uma tentativa de homicídio no início da noite desta segunda-feira, movimentou os moradores da Rua Antônio Guglielmi, no bairro Jardim Elizabete, em Içara.
Segundo o Boletim de O-corrência, C.S., 32 anos, invadiu a casa do ex-companheiro D.M., 26, para tirar satisfação sobre o fato de ele estar envolvido com outra mulher. Armada de um facão, ela deu dois golpes que atingiram a roupa da vítima, que assustado, foi se esconder na casa dos vizinhos.
A Central de Emergência da Polícia Militar de Içara foi acionada e a guarnição esteve no local. A mulher já havia se evadido para destino ignorado.
D.M. foi até a Delegacia de Polícia Civil de Içara e registrou o-corrência contra a ex-esposa.
Caso em 2010
Acusada de esfaquear o marido e com isso levá-lo à morte, F.M. foi condenada a quatro anos de reclusão em regime aberto.
A sentença foi registrada no dia 4 de agosto deste ano. O caso remete ao homicídio do companheiro em 10 de setembro de 2010, ocorrido na Zona Sul do Balneário Rin-cão. E, por ter atentado contra a vida, foi levado ao Salão do Júri da Comarca de Içara. O caso está transitado em julgado segundo o parecer da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário