O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

ESPORTE - Tigre não libera Carmona e confirma saída de Bruno

Direção do Criciúma volta atrás da decisão e não libera Pedro Carmona para o Palmeiras e rescinde contrato com o atacante Bruno Meneghel, que está livre para procurar outro clube.

(Divulgação)

Depois de muitas especulações a direção do Crici-úma resolveu não liberar o meia Pedro Carmona para o Palmeiras, de São Paulo, e rescindir contrato com o atacante Bruno Meneghel, que entrou em um acordo com o clube, ficando livre para negociar o passe com outra equipe -
O Criciúma contratou o atacante para o Brasileiro, mas ele não conseguiu se firmar na equipe e sequer vinha sendo relacionado para os últimos jogos.
Quanto a Pedro Carmo-na, a liberação do jogador, conforme solicitado pelo São José, de Porto Alegre-RS,não será nada pacífica. O Tigre firmou a posição de não liberá-lo, manteve o atleta nos treinos e promete brigar na Justiça, se for o caso, para continuar com o meia, emprestado ao Criciúma até o final da Série B.
O Tigre deu início aos treinamentos da semana na preparação para o jogo diante do São Caetano, sexta-feira, às 20h30min, no Estádio Heriberto Hülse, pela 19ª rodada do Brasileiro da Série B.
O meia Roni deve ficar cinco jogos em recuperação de acordo com a previsão do departamento médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário