O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

ESPORTE - Criciúma leva virada e cai duas posições

O Tigre saiu na frente mas não teve competência para segurar o resultado e foi derrotado por 4 a 2 pelo Guarani, no Estádio Fonte Luminosa, em Araraquara, resultado que o deixa no 10o lugar.

(Divulgação)

O Guarani conseguiu uma virada espetacular e venceu o Criciúma por 4 a 2 nesta terça-feira, na Fonte Luminosa, em Araraqua-ra, devido o Brinco de Ouro estar interditado.
Após tomar dois gols antes dos dez minutos de jo-go, o time campineiro foi buscar o resultado e conseguiu os três pontos que aliviaram a crise vivida pela equipe na Série B..
Grande destaque do Guarani no jogo, o meia Fe-lipe teve papel fundamental ao marcar um dos gols e dar passe para o outro, enquanto o terceiro foi uma verdadeira pintura do volante Dadá. Já o Criciúma lamentou o apagão que teve durante o restante da partida, que o afastou do G-4.
Mesmo com a vitória, o Guarani ainda ocupa a zona de rebaixamento da Série B, ficando na 17ª colocação, com 23 pontos ganhos. Já o Criciúma caiu duas posições e agora é o 10º colocado, com 28 pontos.
O Tigre segue firme na briga pelo título do Catari-nense das divisões de base, ao vencer as duas partidas contra o Brusque, em Ara-ranguá. O Sub-17 ganhou de 1 a 0, enquanto o Sub-20 aplicou 3 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário