O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

POLÍCIA - Homem armado comete mais um assalto no Centro

O alvo desta vez foi uma panificadora localizada na Rua Vitória, próxima a Agência dos Correios, onde a proprietária e uma funcionária foram ameaçadas pelo meliante com um revólver.

(Maso Nyetto/Jornal Içarense)

A onda de assaltos a estabelecimento e taxistas tem sido uma constantes nestes últimos dias.
No final da tarde de segunda-feira, a Padaria Per-tutti, localizada na Rua Vi-tória, próxima a Agência dos Correios, Centro de Içara, foi roubada
Segundo o relato da proprietária, J.N., 44 anos, um homem alto e magro, vestindo moletom e capuz, entrou no estabelecimento armado com um revólver e anunciou o assalto. O agente levou dinheiro do caixa, não soube informar a quantia, além de carteiras de cigarro e doces, também foi levado um aparelho de telefone celular. “Ele disse que tinha saído da cadeia, que precisava de dinheiro e não queria machucar ninguém. Que não chamassem a Polícia Militar pois, tinha um comparsa esperando na rua”, declarou a dona da padaria de Içara.
Segundo informações da vítima, o masculino saiu a pé em direção ao Centro. A Polícia Militar fez diversas rondas, contudo nenhum suspeito foi encontrado. O caso foi repassado a Polícia Civil.
Assalto a taxista
Por volta das 00:30h da madrugada desta terça-feira, dia 30, um taxista foi roubado no Balneário Rincão.
Conforme V.M., 37 anos, uma garota de programa ligou para ele dizendo que te-ria uma corrida de táxi da frente de um supermercado no Bairro Primeiro de Maio até o Balneário Rincão. Chegando a frente do estabelecimento, o taxista encontrou no local um homem que queria fazer o trajeto mencionado. Chegando à localidade conhecida como “Moca”, o agente sacou um revólver e anunciou o assalto, não pagando a corrida e levando o telefone móvel da vítima.
O agente tem aproximadamente 1,75 m e era obeso. A Polícia Militar fez diversas rondas, contudo nenhum suspeito foi encontrado. O caso foi repassado a Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário