O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Colunista Maso Nyetto

(...)Temos até o dia 30 para aguardar a definição do TSE. O deputado José Ascari e o presidente do partido Nelson Serpa, têm nos passado segurança de que tudo vai dar certo, que vamos obter o registro em tempo hábil”. José Zanolli, presidente da Comissão do PSD, que aguarda a decisão do TSE sobre o registro definitivo para disputar as eleições em 2012.

Daniel Fernandes
dá o troco ao Partido Progressista, depois de participar de duas eleições a vereador sem ter apoio da sigla, se filiando ao PMDB, neste sábado, juntos com Adalberto Pizzetti e Mylla Cechinel. Esses dois, já tem ligações familiares com o partido, ao contrário de Fernandes, que, até então, era adversário político.
Com 569 votos nas eleições de 2008, Fernandes ficou na sexta suplência do PP, e vai trabalhar pela reeleição de Gentil da Luz.
Ele é servidor público licenciado e presidente da Associação Beneficente Família Feliz.
Deixando o processo de cassação de lado, que vem tirando o sono do prefeito, do comando do PMDB, e também do grupo do vice-José Zanolli, Gentil se transforma no grande articulador dos últimos anos, colocando no saco velhas raposas como Arnaldo Lodetti Júnior, Heitor Valvassori, entre outros. Em todos os partidos ele colocou um sal e a divisão in-terna nas siglas vai começar a ser mais clara a partir de 7 de outubro. Quem viver, verá.


André Jucoski
o Polakinho (PSDB), solicitou uma reunião com a direção do Expresso Coletivo Içarense, secretário de Obras, encarre-gado de Obras, secretário de Planejamento e pre-feito, na próxima quarta-feira, dia 28, às 19h, na parte de baixo do Salão Paroquial do Bairro Vila Nova, para discutirem o trajeto dos ônibus nas Ruas Miriam Guglielmi Pavei e Leontino Colodel.


Polakinho
também entrou com um pedido de informação para que o presidente do Samae, Paulo Preis Neto, informe ao Legislativo o faturamento da autarquia nos últimos 12 meses; os pagamentos realizados a empresas tercei-rizadas; a Casan; as compras realizadas neste período; e o que foi investido na estação de tratamento de esgoto até o momento em Içara.


Vereador Darlan Bitencourt Carpes (PP)
já de volta ao cargo de presidente do Legislativo, aproveitou o Horário Político da sessão desta segunda-feira, dia 26, para agradecer o apoio recebido durante seu afastamento da função de presidente da mesa diretora. “É uma satisfação retornar à presidência. Agradeço especialmente às pessoas que demonstraram carinho e me deram um voto de confiança. Como políticos, temos alguns obstáculos na vida. Quem sabe estes obstáculos servem para que possamos nos policiar mais e também poder ver quem são aqueles que estão realmente do nosso lado”, discursou o vereador progressista.
Darlan Carpes disse ainda que se enganam aqueles que pensam que ele vai desistir da carreira política. “Vou ser candidato novamente e voltar com mais força”, lembrou o presidente da Câmara Municipal, aos seus opositores.

.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário