O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Esportes: Júnior do Caiçara vence enquanto os titulares sofrem mais uma derrota

NEKA DAL PONT
Na estreia de Rodrigues Mendes, o Sapinho, no comando técnico, o time titular do Caiçara sofreu mais uma derrota no Campeonato Regional da Primeira Divisão da Liga Atlética da Região Mineira (LARM), Taça Empresas Rio Deserto, pela sexta rodada e ocupa a última posição, com apenas um ponto.
Já, a equipe júnior venceu e subiu para a sexta co-locação da Taça João Zanette, com sete pontos. A liderança é do Caravággio com 16 pontos.
Jogando no Estádio Val-mor Mário Guollo, em Co-cal do Sul, a equipe colora-da, mais uma vez pecou nas finalizações e perdeu por 1 a 0, gol de Nenén, para o time da casa.
Também no sábado, a Carbonífera Criciúma, jogando no Estádio da Associação Atlética Vila Nova, em Içara, não passou de um empate em 2 a 2 com Me-leiro, resultado que a manteve na liderança da tabela com 14 pontos, seguida de perto pela Mãe Luzia, que tem 13.
A equipe júnior, bem melhor na fita que a titular, não tomou conhecimento do Cocal e goleou por 4 a 1, com gols de Dedé (2), Jajá e Gui Leacina, descontando Ramíres.
Em cinco rodadas disputadas, o Caiçara, obteve duas vitórias, um empate e duas derrotas.

.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário