O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Política: PMDB de Içara chega à marca de 273 novos filiados

O partido do Prefeito Gentil da Luz planeja o fortalecimento com a inclusão de 500 novos filiados até julho de 2012; para isto, encontros estão sendo realizados em diversos locais do município.


Com a meta de conseguir, até julho de 2012, 500 novos filiados, o PMDB de Içara está realizando uma série de eventos.
Na última sexta-feira, dia 23, e no sábado, dia 24, a sigla promoveu mais do-is encontros.
Na noite de sexta-feira, o partido fez o evento na comunidade de Esplanada. A reunião contabilizou a adesão de 68 pessoas.
De acordo com o Prefeito Gentil da Luz, o objetivo é mobilizar o partido buscando novas lideranças.
“Nesta terceira edição da Onda 15 chegamos à marca de 200 adesões. Acredito que vamos ultrapassar a meta. Não é mais uma onda, agora é uma tsunami”, brincou o prefeito.
Já no sábado à tarde, foi a vez das mulheres coordenarem mais um encontro.
A reunião aconteceu no Centro Comunitário do bairro Primeiro de Maio.
Na ocasião, mais 73 pessoas se filiaram, entre elas o suplente de vereador e presidente da Associação Beneficente Família Feliz, Daniel Fernandes; e os empresários Adalberto Pizzetti e Myla Cechinel.
Com isto, o número de novos militantes peemedebistas chegou a 273.
“Estou me filiando ao PMDB, pois acredito na força deste partido. Acompanho o bom mandato do prefeito Gentil e vamos trabalhar juntos para reeleger este projeto”, destacou Fernandes.
Para o prefeito, a mulher tem mostrado a força.
“O encontro do PMDB Mulher de Içara mostrou a força do segmento peemedebista e o prestígio das nossas guerreiras, que trabalham fortemente para agregar novas companheiras e companheiros para o partido”, enfatizou Gentil.
“Nosso encontro foi um sucesso. No ritmo que a Onda 15 vem crescendo, estou convicta de que iremos ultrapassar a meta de 500 novos militantes”, ressaltou a presidente do PMDB Mulher, Vanusa Fernandes Mateus.
A programação da sigla conta agora com mais seis encontros até julho do próximo ano.
Participaram dos dois encontros o deputado federal Ronaldo Benedet, o secretário de Estado da Articulação Nacional, Acélio Casagrande, o presidente do PMDB de Içara, Adilton Tramontim, vereadores e Executiva peemedebista municipal.


.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário