O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Variedades: Grupo de Escoteiro de Içara com força renovada

O Grupo de Escoteiros Djalma Marques Escaravaco tem como presidente Clair da Silva, que convocou uma força-tarefa para a reestruturação da instituição, que hoje possui 18 membros.

MASO NYETTO/JI
O desfile cívico do dia 11 de setembro mostrou para a população içarense que o Grupo de Escoteiros Djalma Marques Escaravaco está vivo.
Depois da possibilidade de fechamento da instituição, devido à falta de apoio para manter-se aberta, algumas pessoas resolveram resgatar o grupo de escoteiros de Içara.
São 37 anos formando cidadãos para o futuro e levando valores para crianças e adolescentes de Içara.
Por estes motivos, a cidade não poderia continuar com os olhos fechados para a causa.
A instituição agora passa por uma reestruturação administrativa, reorganização documental, reavaliação de dívidas e negociações com credores, busca de apoio para reforma de de-terminados cômodos da se-de, localizada no bairro Jardim Silvana; para depois, sim, começar uma campanha maciça nas escolas do município e atrair integrantes juvenis para fazer parte do movimento.
A nova diretoria está pro-gramando a realização de uma paella beneficente, que deve ser realizada em novembro, mês em que é come-morado o aniversário do Grupo de Escoteiros Djalma Marques Escaravaco.
Em breve a diretoria vai passar mais detalhes sobre este evento e a instituição precisará contar com o a-poio de todos para continu-ar forte nesta luta.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário