O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Polícia: Uno furtado da Prefeitura de Criciúma é localizado em Içara

O veículo foi localizado no sábado à tarde em um terreno baldio na Linha Três Ribeirões, no Loteamento Marili, em Içara, e encaminhado ao Pátio Farol, em Vila Nova, para ser devolvido a Prefeitura de Criciúma.

FRAMBER JÚNIOR/JI
Içara continua sendo u-sado como reduto de carros furtados.
Neste sábado, dia 24, o Fiat Uno placas MBU-2215, pertencente a Prefeitura Municipal de Criciúma, estava abandonado na cidade de Içara
O veículo com registro de furto foi localizado pela Polícia Militar por volta das 15h 30min no meio da vegetação de Linha Três Ribeirões, no Loteamento Marili. No mesmo local, um dia anterior, um outro Uno foi encontrado, contudo, sem as rodas.
Uma Parati de Laguna foi recolhida pela Polícia Militar de Içara no dia 22. O veículo estava abando-nado, próximo da Rodovia SC-444, em um dos acessos ao bairro Presidente Vargas pela Rua Diomício Freitas.
Conforme o sargento Alexandre Fontoura, da Central da Polícia Militar, populares informaram que o automóvel havia sido abandonado no dia anterior. Consultada a situação, não foi constatado registro de furto. Ainda assim, o carro foi recolhido.
Recentemente, um Gol branco foi furtado na Rua Anita Garibaldi, fundos da Igreja São Donato, e levando para uma oficina mecânica do Balneário Rincão para desmanche. As peças foram transferi-das para o Gol preto, placas CHT 3069 de Criciúma.
Os casos de furtos foram repassados pela Polícia Militar para investigação da Polícia Civil de Içara.

.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário