O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Colunista Maso Nyetto

Estou conversando com O PP e o PMDB para definir meu rumo, mas, agora tenho interesse de ficar no PP”. Vereador Joaci Domingos Pereira, o Boca, no dia 5 de outubro, mas dois dias depois se filiou no PMDB, dando uma amostra de que não dá para se confiar em muitos políticos.

Paulo Cezar Balsan (Balim)


morador há mais de 16 anos do bairro Presidente Vargas, é um dos nomes do PMDB para concorrer ao Legislativo em 2012. “Quero trabalhar ainda mais pelo Presidente Vargas. Meu nome está à disposição do partido e chegou a minha vez”, argumentou Balim, completando: “É hora da renovação e o bairro precisa de caras novas”.
De acordo com o prefeito Gentil da Luz, Balim é uma liderança ativa e possui, dentro do partido e na comunidade, uma forte aceitação. “Sempre disposto a ajudar a Administração Municipal, o bairro Presidente Vargas e outras comunidades da cidade, Paulo Cézar Balsan merece uma oportunidade”.
O vereador que representa hoje o Presidente Vargas na Câmara Municipal, Joaci Domingos Pereira, o Boca, disse que não se sente ameaçado por haver mais um pré-candidato do bairro. “Quem tem condições de ganhar, vamos ver lá na frente, as pesquisas vão dizer. Não me sinto ameaçado, o que é para ser, vai ser”, declarou Boca, que também terá a concorrência de Adair Benjamin de Souza , o China.

Enquanto
a ex-secretária de Administração Dalvânia Cardoso declarou em outro jornal que o governo Gentil da Luz é baseado somente em promessa e que poderia ser trocado para Gonverno Fará da Luz, o vereador Joaci Domingos Pereira, o Boca, trocou o PP pelo PMDB porque Gentil da Luz está trazendo muitas obras para Içara.
E agora? Até há poucos dias Boca era do PP.

Neusi Silvestre
residente no bairro Boa Vista afirmou nesta quinta-feira, em alto tom, no Paço Municipal, que não vai assumir a Secretaria de Indústria do Comércio e que o Jornal Içarense andou Equipe da 79ª Zona Eleitoral (Içara) prestou 220 atendimentos durante o feriado desta quarta-feira (12) em Balneário Rincão, no evento "Ação comunitária", realizado na Colônia de pescadores Z33. Foram 75 transferências, 10 alistamentos e 135 revisões de dados.
Este foi o 2º atendimento volante ocorrido em Balneário Rincão, o que é bastante importante por tratar-se de um novo município. No evento anterior realizado pela Justiça Eleitoral, no início de setembro, o cartório já havia feito 230 operações com eleitores que compareceram na Associação dos Aposentados, Pensionistas e Idosos de Balneário Rincão.
Outros atendimentos devem ser feitos.escrevendo coisas que ele não falou.
Quero lembrar ao Silvestre que os comentários dele estão nas ediçõ-es2162 e 2163, no mês de agosto. Quem não se garante, não se estabelece.


.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário