O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Esporte: Vôlei masculino de Içara na Copa Adesc

DIVULGAÇÃO
A equipe de vôlei da Fundação Municipal de Esportes de Içara (FME) participa no próximo sábado, 15, da Copa ADESC categoria prémirim masculino, em Florianópolis.
As vagas para a fase final serão disputadas entre FME/Içara x Cimed (Florianópolis) e Braço do Norte x Santo Amaro da Imperatriz.
Com bons resultados durante o ano a modalidade ainda conquistou no último sábado o primeiro lugar no Regional Sul ‘Escola Esporte Cidadã’, ao vencer a equipe de Imbituba. E também está classificada em todas as categorias (iniciante, prémirim, mirim, infantil e infanto – de 11 a 18 anos) para a final da LAVM (Liga Atlética do Vale do Mampituba), na qual participam município das regiões da AMREC (Associação dos Municípios da Região Carbonífera), A-MUREL (Associação dos Municípios da Região de Laguna) e AMESC (Associação dos Municípios do Extremo Sul Catarinense).
O projeto de voleibol efetivado pela Administração Municipal de Içara, por meio da Fundação Municipal de Esportes (FME) está sob a coordenação do professor Daniel Reis, que comanda treinos de segunda a quinta-feira no Ginásio Ergínio Januário Borges.
O elenco conta com cerca de 70 atletas de 11 a 17 anos, que participaram neste ano do Regional dos Joguinhos Abertos e Olesc; Festival Murialdo de Vôlei; e Circuito Içarense, alcançando resultados expressivos com chances de serem campeões em todas as categorias.

.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário