O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Variedades: Crianças do bairro Nossa Sra. de Fátima ganham Festa

A Associação de Moradores do Bairro Nossa Senhora de Fátima, em parceria com o Conselho Local de Saúde e Clube de Mães, realizou a Festa da Criança nesta quarta-feira, dia 12, feriado.

DIVULGAÇÃO
Um dia inteiro de atividades, distribuição de lanches e brinquedos envolveu a comunidade do bairro Nossa Senhora de Fátima, em Içara, nesta quarta-feira, dia 12.
Foram consumidos na Festa da Criança mais de 800 cachorros-quentes; 200 litros de refrigerante; 320 quilos de doces, entre balas, bombons, pirulito e mel; além da distribuição, também gratuita, de 492 brinquedos.
Para o presidente da associação de moradores do bairro, Edivaldo Novaki, o Nilo, “o sucesso da ação se deu devido ao trabalho conjunto da associação, Conselho Local de Saúde e Clube de Mães, principalmente através de empresas e entidades que fizeram as doações”. A festa entrou para o calendário de eventos da comunidade.
A associação é formada por: presidente Edivaldo Novaki; vice-presidente Francisco Bueno; secretário Ederson Silva; 2º secretário Alfredo Miranda; tesoureiro Valdeci Marques da Silva; 2º tesoureiro Aldo Wagner Fernandes; diretora de cultura Maria Cardoso Patrício; diretora social Maria Madalena Sebastião; diretor de esportes Edson Amarante Fraga; suplentes: Elizandro da Silva, Jucinéia Accordi, Már-cio Felizardo, Tarcísio da Luz Alves, Benta Torquato, Clodoaldo de Souza Soares; Conselho Fiscal: Oscar Martins, Ademir Borges Cechinel, Joelson Bernar-do; Suplentes: Ivo Maxmivk, Sunamita de Carvalho e Adairton Bernardo.

.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário