O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Polícia: Assaltos e furtos marcam feriado de 12 de outubro

Assalto a uma Lan Hause e dois furtos foram registrados no município de Içara na véspera e no feriado do dia 12 de outubro, aumentando o índice de ocorrências, o que preocupa a população.

FRAMBER JÚNIOR/JI
Uma lan house localizada na Rua Santa Rita de Cássia, no bairro Presidente Vargas foi alvo de assaltantes na noite desta terça-feira, dia 11.
Conforme informações divulgadas pela Polícia Militar, três homens entraram no estabelecimento, vestidos com moletons pretos e encapuzados. Armado, o trio roubou R$ 70, além de vídeogame, notebook, palm top e a carteira com documentos do dono do estabelecimento, S.P.V., 50 anos. Em seguida, o grupo fugiu em um Gol verde.
Já, na quarta-feira, ocorreu um furto a uma residência na Avenida dos Esportes, no Distrito Balneário Rincão.
De acordo com C.T., 58 anos, em registro de Boletim de Ocorrência na Delegacia Civil de Içara, ao chegar em casa encontrou uma das janelas lateral arrombada e foram subtraídos vários objetos, entre eles, uma máquina de cortar grama, um liquidificador e roupas.
Também no Rincão, na Zona Sul, no mesmo dia, a Polícia Militar abordou M.I., 27, que tinha cinco cigarros de maconha. A droga foi apreendida e contra o masculino foi lavrado um Termo Circunstanciado.
Outro furto foi registrado no Lotemaneto Jorge de Luca, no Jardim Silvana. A.M., 35, relatou que ao chegar na residência a porta estava arrombada e dois televisores haviam sido furtados.
Segundo o Delegado da Polícia Civil, Rafael Marin Iasco, os três envolvidos em assaltos no Balneário Rincão até os últimos dias já estão presos, inclusive os assaltantes do ultimo caso envolvendo a Expresso Coletivo Içarense e os três ocorrências envolvendo taxistas na região. Ele também acrescenta que outros suspeitos estão sendo investigados por outros crimes ainda sem solução no município.

.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário