O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Colunista Maso Nyetto

O PSD vem para ser um diferencial na política, com um projeto novo para Içara. Vejo com bons olhos este crescimento rápido do partido. Mostra que está vindo com credibilidade .” José Zanolli, presidente do PSD e vice-prefeito de Içara.

O prefeito Gentil da Luz


durante a posse do novo secretário de Obras, Wagner Pizzetti, voltou a criticar indiretamente pessoas da Administração Municipal. Gentil elogiou e usou o exemplo do secretário de Governo Adelir Cabreira como pessoa que chama o prefeito para conversar quando quer fazer uma critica, “diferente de muitos que falam por trás”. “Quando for criticar a administração, tem que olhar nos olhos do prefeito. Tem gente que dá canelada na nossa canela. Mas, é como num jogo de futebol, quem dá canelada é expulso pelo juiz e pelo treinador e não é bem quisto pelo time”, cutucou, sem dizer a quem estava se referindo.

“São muitos (1)
cargos comissionados que não estão a altura daquilo que nós queremos que é atender a população. Até por que quem está no serviço público não deve fazer isso como bico, mas como missão. Os servidores que não tiverem satisfeitos e que estão falando mal do governo municipal podem pegar a mochila e irem embora. Quero pessoas servindo com alegria no meu governo e não por obrigação. Quem não tiver contente pode pegar o caminho de casa. A nossa missão é servir aos outros com humildade e dedicação”, finalizou.

“Quero (2)
Zé Zanolli como o meu vice novamente. O Lula (presidente) teve o José Alencar como vice em duas oportunidades e o Clésio Salvaro, em Criciúma, já confirmou que gostaria que o Márcio Búrigo fosse seu vice novamente. Defendo a reeleição de Raimundo e Eduardo para Santa Catarina, e acredito que eles vão querer manter esse projeto também em Içara,” finalizou o Prefeito de Içara.
Comentários de Gentil da Luz na edição de quinta-feira, que mesmo, não citando nome, é um recado para quem está na coligação. Quem será?




Frase
“A experiência é uma escola onde são caras as lições, mas em nenhuma outra os tolos podem aprender.” ”. Benjamin Frankin- Jornalista norte-americano - 1706-1790)


.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário