O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Esportes: Futsal Sub-13 vai a TB disputar semifinal

DIVULGAÇÃO
No próximo final de semana a equipe içarense Sub-13 de Futsal vai a Tubarão para disputar o turno da fase semifinal do Campeonato Catarinense da modalidade.
Já entre as oito melhores equipes de Santa Catarina os atletas do município darão o primeiro passo na busca por uma vaga na final. “Nossa equipe vem trabalhando muito para conseguir bons resultados nessa fase, sabemos das dificuldades. Estamos entre os oito do Estado, onde existem equipes com muita tradição, inclusive já campeões estaduais, em outros anos”, explicou o treinador Gustavo Teixeira, confiante no desempenho da equipe içarense.
Já o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Flavio Felisberto afirmou que agora o trabalho é desempenhado com muita dedicação durante todo o ano. “Agora com mais força para que possamos subir mais um degrau e chegar à final da competição estadual, onde ficarão apenas os quatro melhores”, destacou. Ele acrescentou que o apoio da Administração Municipal tem sido fundamental para alcançar os resultados expressivos nas diversas modalidades disputadas.
Os jogos do final de semana serão contra as equipes AABB Florianópolis, AD Hering e Energia/Tubarão. “Precisamos fazer um bom turno, aproveitando que estaremos jogando próximo de casa, pois isso evita o cansaço da viagem, entre outros fatores que sempre acabam atrapalhando ”, definiu Teixeira.
O returno já está marcado para os dias 4 e 5 de novembro na cidade de Florianópolis.


.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário