O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Política: Wagner Pizzetti assume Secretaria de Obras

O compromisso do prefeito Gentil da Luz, de colocar na Administração Municipal uma pessoa ligada ao deputado Manoel Mota, foi cumprido nesta quinta-feira com a posse de Pizzetti.
BRUNA BORGES/JI
Atualmente trabalhando como assessor parlamentar do deputado estadual Manoel Mota (PMDB), o ex-vereador Wagner Pizzetti (PMDB) assumiu a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos de Içara na manhã desta quinta-feira, dia 27.
A solenidade de posse aconteceu no Paço Municipal e contou com a participação de prefeito e vice, secretários, gestores, vereadores, além de parentes e amigos do novo integrante da Administração Municipal de Içara.
“Entro na Secretaria de Obras com muita sinceridade e transparência. Venho para somar e aprovo o projeto do prefeito Gentil da Luz e do vice-prefeito José Zanolli, que tenho certeza que será reeleito. Não tenho dúvida de que já fizemos bastante por Içara e faremos ainda mais”, discursou Pizzetti.
O novo titular da Pasta, que substitui o interino Adelir Cabreira, disse estar ciente da responsabilidade. “Jamais aceitaria este compromisso se não fosse para dar conta. Vou honrar o convite com a minha dedicação”, afirmou.
Cabreira, que é secretário de Governo, acumulou a Secretaria de Obras por dois meses. “Deixo a secretaria hoje agradecendo ao meu encarregado Márcio Realdo Toretti e ao Seloney Nascimento Carvalho, o Neisinho; e em nome deles parabenizo e agradeço a todos os servidores públicos. Tenho muita honra de pertencer a esta equipe. Deixo o cargo para uma pessoa que conheço, de família tradicional de Içara”, ressaltou Cabreira.
O deputado Manoel Mota disse que foi consenso do seu grupo a indicação de Pizzetti. “O grupo decidiu que o Wagner sairia do meu gabinete para assumir esta Pasta tão importante. Estamos unidos em um único projeto. Vamos buscar junto ao secretário de Estado da Infraestrutu-ra, Valdir Cobalchini, recurso para pavimentar mais estradas de Içara”, prometeu o deputado.
O prefeito Gentil da Luz explicou que na ocasião estava sendo colocado definitivamente o titular da Pasta, pois a Secretaria de Obras chegou a ser comandada temporariamente na atual Administração Municipal por José Eloir do Nascimento, Jairo Celoy Custódio e Adelir Cabreira. “O Wagner será agora responsável por fazer reuniões rua a rua onde serão realizadas obras. Esta indicação também é uma homenagem ao Manoel Mota. Ele vai abrir portas para nós, a fim de conseguirmos recursos”, disse o chefe do Executivo içarense.

.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário