O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sábado, 29 de outubro de 2011

Colunista Maso Nyetto

Frase
“Há duas maneiras de fazer política. Ou se vive para a política ou se vive da política. Nessa oposição não há nada de exclusivo. Muito ao contrário, em geral se fazem uma e outra coisa ao mesmo tempo, tanto idealmente quanto na prática.” (Max Weber - Político alemão - 1864-1918).


Vice-Prefeito José Zanolli
que também é presidente do PSD disse que o partido veio para ser um diferencial na política de Içara, com um projeto novo. “Vejo com bons olhos este crescimento rápido do partido. Mostra que está vindo com credibilidade”, observou Zanolli, que teve passagens pelo PP e Democratas. A sintonia entre ele e Gentil da Luz, não é das melhores, basta ver a distância entre os dois. Ele juram que o casamento está bem. Será?

“Quero (2)
Zé Zanolli como o meu vice novamente. O Lula (presidente) teve o José Alencar como vice em duas oportunidades Defendo a reeleição de Raimundo e Eduardo para Santa Catarina, e acredito que eles vão querer manter esse projeto também em Içara,” comentário do Prefeito de Içara, na edição de quinta-feira.

Zanolli
falou que é vice-prefeito até 31 de dezembro de 20-12 e até lá vai trabalhar pelo crescimento de Içara.
Já, sobre coligações disse o seguinte: “Estou trabalhando para fortalecer o partido e sobre eleições só comento em 2012. Com quem ou qual partido estarei coligado, só vamos saber no ano que vem”, finalizou Zanolli.



.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário