O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sábado, 29 de outubro de 2011

Polícia: Mais uma viatura e novos efetivo da PM no município

Além do efetivo de seis soldados a mais para a Polícia Militar de Içara, será viabilizado, também, uma viatura, que servirá de apoio nas ocorrências em todas as localidades do município.
MASO NYETTO/JI
O efetivo da Polícia Militar de Içara será ampliada a partir da próxima semana. E por isso, mais uma viatura entrará em funcionamento para o atendimento nas ruas do município.
O acréscimo de seis policiais representará o trabalho simultâneo de até cinco guarnições. A apresentação dos efetivos acontecerá no 3o Pelotão da Polícia Militar de Içara, nesta segunda-feira, dia 31.
A dificuldade agora é com a manutenção do número de policiais. É que já está calculado a aposentadoria de dois a três militares ainda este ano. Em 2012, outras três baixas deverão ocorrer também.
Isto significa que mais soldados precisarão ser remanejados para Içara. Do contrário, a cidade terá um policial a menos do que a soma atual do Pelotão.

.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário