O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 17 de julho de 2008

Distrito: Comunidade de Pedreiras deve receber telecentro em breve

A Administração Municipal de Içara deve entregar em breve mais um telecentro comunitário em Içara. Os onze computadores conectados à internet banda larga serão o suporte para a comunidade de Pedreiras enviarem e receberem e-mails, procurar vagas de empregos, realizar pesquisas escolares, ler notícias de qualquer parte do mundo, participar de redes sociais e elaborar atividades que beneficiem a própria comunidade, além de conhecer pessoas novas.
O projeto Telecentro Luis Gustavo da Luz foi desenvolvido pela Prefeitura com o apoio do Governo Federal que doou os equipamentos e proporcionou mais uma unidade dentro do Município, já que o Centro possui uma sala de internet gratuita oferecida pela prefeitura. O ato de entrega oficial deve acontecer em breve.
O horário de funcionamento será das 9h às 12h e das 14h às 19h, de segunda à sexta-feira.
O objetivo, de acordo com a Coordenadora do Bolsa Família, Diva De Lucca Borges, é promover o desenvolvimento social e econômico das comunidades, e oferecer conhecimento virtual para aquelas pessoas que ainda não possuem internet em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário