O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 17 de julho de 2008

Esportes: FME promove a 2ª Olímpiadas Interbairros

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara promove na próxima semana a 2ª Edição das Olimpíadas Interbairros com a realização de torneios de futebol suíço, bocha, canastra, sinuca e cabo de guerra.
Os primeiros detalhes e datas das Olimpíadas Interbairros já estão sendo definidos. O futebol suíço tem o início previsto no dia 4 de agosto. A FME já entregou as fichas de inscrições nas associações de moradores de cada bairro e o retorno ocorre na próxima terça-feira, dia 22.
Já a disputa da bocha deve começar no dia 22 de julho e será realizada por sete chaves composta de cinco equipes, conforme definição entre os representantes de cada bairro, na última semana na comunidade de Terceira Linha.
Na primeira fase da bocha, as equipes jogam em turno e returno dentro de cada chave.
O presidente da Fundação Municipal de Esportes, Cláudio Blissari, destaca a participação efetiva dos bochófilos de Içara, pois adesão dos grupos foi excelente e a competição interbairros deve manter o mesmo nível do Campeonato Municipal, que foi finalizado em junho..
É através de práticas esportivas deste porte que as pessoas das comunidades passam a ter intercâmbios municipais que são de grande importância para o desenvolvimento sadio da sociedade.
Na segunda-feira a FME e os representantes das associações de moradores definiram a adesão de cada modalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário