O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 17 de julho de 2008

Esportes: Escolinha do Jardim Silvana marca 13 gols em dois jogos

Os apaixonados por futebol estão acompanhando nos finais de semana, pelos campos de Içara, duas gerações de jogadores. Nos sábados, apreciam os jogos do Campeonato Municipal de Escolinha de Futebol nas categorias Sub-12 e Sub-14, e nos domingos, prestigiam o Campeonato Içarense Adulto 2008.
A competição envolvendo as escolinhas já teve duas rodadas e a sensação, até o momento, no sub-14, é o Jardim Silvana, que em dois jogos disputados já marcou 13 gols.
O espetáculo de gols do dos jogadores Jardim Silvana continua na categoria sub-12. Eles aplicaram 6 x 0 na escolinha do Anjos da Paz.
A vontade de mostrar talento dentro de campo motiva os garotos a jogarem com mais vontade, sempre primando pela disciplina, como pedem os treinadores. .
A terceira rodada será realizada no sábado, ás 8h30min, com os seguintes jogos: (Balneário Rincão); Praia x Centro; (Esplanada); Esplanada x Caiçara; (Bairro Aurora); Bairro Aurora x Anjos da Paz ; (Módulo Esportivo) Jardim Silvana x Vila Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário