O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 17 de julho de 2008

Geral: Saúde faz mudança no agendamento

A Secretaria de Saúde de Içara está com algumas mudanças para melhorar a qualidade do atendimento ao cidadão içarense. Os agendamentos de consultas com especialistas, que antes eram realizados na sede da secretaria, passam agora a ser feitos exclusivamente no Posto Central, próximo ao Paço Municipal de Içara.
Então, quem precisa consultar com angiologista, cardiologista, otorrino, endócrino, neuro, ortopedista e dos serviços de ultrasonografia, endoscopia e fisioterapia deve se dirigir ao Posto Central.
Com isso, cada necessidade do paciente terá um ponto exclusivo de agendamento. As pequenas cirurgias, as cirurgias eletivas serão agendadas no controle e avaliação da Secretaria de Saúde.
Os moradores do bairro Primeiro de Maio, que precisam de dermatologista e gastroz devem fazer o agendamento com a enfermeira do posto por telefone. No bairro Liri, quem precisa de cardiologista, urologista e pneumologista devem fazer o agendamento da mesma maneira.
As consultas para especialistas em Criciúma serão agendados na sede da Secretaria de Saúde de Içara e as avaliações e pequenas cirurgias, após agendadadas serão realizadas no bairro Primeiro de Maio.
De acordo com o secretário da Saúde, Valmor Ângelo Rosso, tudo está sendo feito para atender da melhor forma possível a população içarense no que se refere aos atendimentos nos agendamentos de consultas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário