O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Geral: Homenagens, comemorações e gastronomia marcam a 10ª Edição do Destaque Içarense

A noite de sábado foi de reconhecimento na Sociedade Esportiva e Recreativa Ipiranga. Isso por que cerca de 100 troféus foram entregues aos que fazem a história do município de Içara. Na décima edição, o Destaque Içarense, promovido pelo Jornal Içarense, homenageou os responsáveis pelo crescimento da cidade no ano de 2008.
Entre destaques sociais, comerciais e políticos, o evento contou com aproximadamente 300 pessoas. Um dos mais aplaudidos da noite, vencedor do destaque cultural, foi Chico Poeta, que lançou, neste ano, o livro O Bagageiro. Para ele, o evento foi de grande importância, sendo que valoriza o trabalho como escritor. Na volta para casa, com o troféu em mãos, se emociona ao lembrar do momento em que teve nome chamado. "É muito emocionante ver que todos me conhecem e valorizam o meu trabalho", afirma.
Já entre os escolhidos da política, Adilor Gulielmi, conhecido por Dóia, foi eleito o Destaque Regional. "Para mim, o evento é uma forma de agradecimento. O Jornal Içarense está de parabéns", afirma.
Todos os 100 homenageados prestaram grandes serviços a Içara e seu povo.
O criador do evento, Vilmar Santos Nietto, se diz satisfeito com o resultado do evento e agradece aos participantes, que deram a sua contribuição e também aqueles que ajudaram na escolha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário