O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Variedades: Casa da Cultura de Içara é vitrine para exposição de trabalhos culturais

Com o objetivo de socializar a população por meio da arte e da cultura, Içara oferece diversos cursos que são desenvolvidos ao longo dos anos, e garante principalmente às mulheres, ocupação e qualificação em produtos confeccionados por matérias prima. Esses projetos têm parceria com o Núcleo de Ensino Profissional (NEP) e com a Secretaria de Educação.
Chinelos confeccionados por miçangas, tapetes, pinturas em tela, pinturas em tecido, bordados e até bijuterias, fizeram parte da exposição que estará disponível às visitas e também para compra. O encerramento acontecerá no dia 18 de dezembro, às 19h30min, data da formatura dos alunos, com a apresentação da banda street dance.
O show será aberto a toda comunidade içarense, também na Casa da Cultura. Os trabalhos estarão a disposição até a data da formatura, no horário das 9h às 13h.
Além do NEP e da Secretaria de Educação, os cursos de arte tem parceria com a Cedham, Afasi, Escola de Música, Sami e CDL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário