O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Variedades: Ex-alunos da turmar de 1978 da Satc realizam encontro

Ontem jovens e sonhadores. Hoje profissionais formados, que trazem na bagagem, conquistas realizadas com o esforço de muito trabalho, frutos do resultado, principalmente nas salas de aula. Para relembrar os tempos vividos, e compartilhar dessa absorção, os formandos dos cursos de Eletromecânica e Mecânica e Projetos, realizarão um encontro que promete reunir mais de cem pessoas, incluindo os ex-alunos junto com os famíliares.
A organização vem sendo feita no decorrer do ano, onde alguns desses ex-estudantes tomaram a iniciativa de procurar todos os colegas, para que nenhum ficasse de fora.
Os integrantes das turmas de 1978 se espalharam por toda região, atualmente alguns se encontram fora do país, estes serão os únicos que não comparecerão na cerimônia.
De Içara, os participantes são dois. O ex-aluno de eletromecânica, atualmente representante comercial, Jorge Alves 51, e o também eletro técnico, Miguel do Canto, que atualmente trabalha em Itapema, Norte de SC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário