O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sábado, 31 de janeiro de 2009

Esportes: Criciúma enfrenta Marcílio tentando manter liderança

O Tigre está há três jogos invictos e visando manter o índice no Campeonato Catarinense. A equipe está em Balneário Camburiú aguardando o confronte neste sábado, com o Marinheiro, em Itajaí.


Os jogadores do Criciúma realizaram, na manhã de ontem, no Estádio Heriberto Hülse, um treino que serviu para fazer as primeiras definições para o jogo diante do Marcílio Dias, hoje às 20h30mim, no Estádio Dr. Hercílio Luz em Itajaí.

O técnico Leandro Machado terá todos os titulares a disposição, inclusive o ala Michel que deixou o jogo diante do Avaí, sentindo dores na perna direita. O time que enfrenta o Marinheiro terá Zé Carlos, Michel, Basílio, Filipi e Lima, Luiz André, Paraná, Mateus e Marcelinho, Kempes e Zulu.

A equipe seguiu em viajem, na tarde desta sexta-feira, e ficará concentrado em Balneário Camburiú, visando a partida desta noite, em Itajaí. O Criciúma, com 9 pontos, espera manter a boa campanha que vem fazendo no Campeonato Catarinense e a vitória de 4 x 2 sobre o Avaí empolgou os jogadores, que vão se esforçar dentro de campo para se manter na liderança do Estadual.

Com a derrota de 3 x 0 do Joinville para o Brusque na noite de quinta-feira, o Criciúma assumiu a liderança do Campeonato Catarinense, por levar vantagem no saldo de gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário