O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sábado, 31 de janeiro de 2009

Esportes: Restam apenas duas vagas para a segunda fase do Praião

As duas vagas que restam para a segunda fase do Praião vão ser disputadas por quatro equipes, entre elas o Praia, que precisa apenas de um empate para prosseguir na competição de areia.

Os meteorologistas afirmam que a previsão do tempo, no fim de semana, será de sol e muito calor e assim será a disputa da sexta rodada do Praião 2008/2009, Taça Rádio El-dorado, no Balneário Rincão, em Içara.

Das doze equipes que se enfrentam neste sábado e domingo, seis já garantiram vaga na segunda fase, enquanto as duas vagas serão disputadas no confronto entre Praia x Ajax e Siderópolis e Trilho.

Já União da Praia e Alô Você lutam para fugir do rebaixamento, mas os adversários, Carbonífera Criciúma e JR, mesmo classificados, serão osso duro de roer. Os demais clubes garantidos são: Palmeiras, Espaço Alternativo, CPAI e Comerciário.

A segunda fase é mata-mata, quem perder está fora da disputa do título e quem fez melhor campanha joga pela vantagem do empate no tempo normal.

O presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara, Flávio Felisberto, está satisfeito com o nível da competição, que já é uma tradição na temporada de verão e um meio de união entre os atletas e veranistas da Região Carbonífera. “Aproveito para parabenizar os atletas e dirigentes dos clubes que disputam o Praião, pela disciplina dentro do campo”, finaliza Felisberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário