O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

domingo, 18 de janeiro de 2009

Polícia: Após blecaute Posto Liri é assaltado

A atendente Juliana Padílha estava prestes a fechar o caixa da loja de conveniências do Posto de Combustível Liri quando um motociclista entrou no local, ainda usando capacete. "Ele veio até aqui tranquilamente, como um cliente normal. Só depois de passar pela porta, levantou a arma e começou o assalto", conta a garota, ainda apreensiva devido aos detalhes do fato.
Ela ressalta o nervosismo acentuado na voz e nos atos do assaltante, que estava sozinho em uma Falcon de cor preta. "Ele estava transtornado. Dava para ver que não sabia o que estava fazendo, com certeza. Os olhos tremiam. Eu sei que qualquer coisa que fizéssemos poderia fazer com que ele atirasse", relata.
O assalto foi realizado logo após o blecaute que atingiu a cidade de Içara, por volta das 23h, no Posto do Liri, localizado às margens da Rodovia SC-444. Os funcionários desconfiam de que o ato foi praticado por alguém que conhecia a rotina da loja, já que chegou justo no momento de fechamento dos caixas.
Junto com Juliana, havia mais dois funcionários. Além deles, poucos clientes comiam no local.
De acordo com o relato dos que estavam presentes no local, o assaltante era alto e vestia uma jaqueta verde e calça cinza. A câmera de segurança registrou o roubo e as gravações serão inves-tigadas pela Polícia Civil de Içara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário