O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

domingo, 18 de janeiro de 2009

Variedades: Show do matusa promete lotar a arena do Balneário Rincão

O evento é uma promoção da Câmara de Dirigentes Lojistas de Içara (CDL) com o apoio do Governo do Estado e integra a programação da Içara Fest, que iniciou em dezembro e se estende até fevereiro.
A Banda Matusa existe há mais de 30 anos é se destaca como uma das mais populares bandas de baile do Brasil. Com um repertório diversificado atua principalmente na Região Sul de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul.
No último sábado, 10, o Grupo Tchê Garotos atraiu cerca de cinco mil pessoas no palco das areias do Rincão e no dia 23, acontece o show nacional do cantor Daniel. Além das lojas associadas à CDL, os fãs podem comprar os ingressos a R$ 15 na arena do show a partir de sexta-feira.
No Rincão eles podem ser adquiridos no Supermercado Lino. Na avaliação do presidente da CDL, Jader Ednei de Souza, os shows estão atraindo turistas e veranistas, como uma opção a mais de lazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário