O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

domingo, 18 de janeiro de 2009

Polícia: Trio elétrico promete sacudir as ruas do Balneário Rincão

Os veranistas e moradores do Balneário Rincão não precisarão mais se deslocar do distrito para participarem de momentos descontraídos e animados em época de carnaval.
Isso porque os programadores da Içara Fest, além de trazer shows nacionais ao município, se preocuparam em promover um carnaval animado aos apreciadores da data. E dessa vez com direito a trio elétrico, que percorrerá as ruas agitando a noite do próximo dia 24.
Serão sete bandas e três pontos de concentração.A partida será no Corsáriu’s Bar. Depois, o agito continua no Restinga’s e no Bar do Gaúcho. Em cada um desses pontos, as bandas locais estarão animando os foliões até a passagem do trio elétrico, ocupado por uma banda de Axé.
Para ficar próximo das bandas, será preciso estar identificado com o abadá. As camisetas poderão ser compradas a R$ 15 na Focus Informática, Scaty e Session, em Criciúma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário