O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Esportes: São José e Zuleima Elite decidem Praião B, mas apenas um sobe à Série A em 2010

A luta por uma vaga na elite do Praião A no ano que vem é a meta das equipes de Içara e de Criciúma, que decidem o Praião B e pretendem fazer bonito na competição em 2009/2010.

Os campeonatos de verão disputados no Balneário Rincão, que tiveram início em dezembro, alguns já eforam encerrados e outros estão chegando na reta final, como é o caso do Praião B.

A final será entre São José (Içara) e Zuleima Elite (Criciúma), no dia 1º de março. O vencedor do confronto da Segunda Divisão de Areia fará parte da Série A em 2009/2010.

Para ficar com a vaga o São José derrotou por 2x1 o Praia B e, com isso, é o único time de Içara a continuar na competição.

Já o Zuleima Elite empatou em 2x2 com o Vila Nova e, por ter melhor campanha, ficou com a outra vaga na final.

A segunda divisão do Praião tem mobilizado um grande número de torce-dores que lotam as arqui-bancadas na beiramar todos os finais de semana.

As partidas são reali-zadas nos sábado s e do-mingos, nas preliminares dos jogos da Série A.
Caso a equipe do São José consiga a vaga, será a primeira vez que vai participar do Praião. O clube tem muitos títulos de cam-peão içarense de futebol de campo.

A disciplina dos dirigentes tem sido o ponto positivo da Série B, pois até o momento nenhum foi expulso do banco, mas em compensação os atletas receberam 56 cartões amarelos e 12 vermelhos.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário