O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Edição 1567 - Polícia: Vila Nova ganha nova sede da Polícia Militar dentro de 90 dias

Depois de anos funcionando em uma base alugada, a PM do bairro Vila Nova finalmente terá uma sede independente. A construção iniciou nesta segunda-feira e deve ser finalizada até maio deste ano.

"A presença de uma nova sede da Polícia Militar no bairro Vila Nova irá estreitar laços de amizade com a população, fortalecendo a confiança no serviço público". Essa é a opinião do comandante da 2ª Companhia da PM de Içara, Major Jorge Luiz Silva, que comemora o início das obras da nova base entre Içara e Balneário Rincão.
A construção foi iniciada na última segunda-feira e tem prazo de entrega, já que a construtora deve finalizar os serviços dentro de 90 dias.

O recurso para as obras foi liberado em janeiro pela Secretaria de Segurança Pública. Serão cerca de R$70 mil, que irão sustentar uma sede de 93m2. "Haverá alojamento, recepção, sala, banheiros e garagem", explica o comandante da PM.

A nova sede irá substituir uma antiga, que está alugada há anos. No local, além de um policial que atenderá a comunidade em horário de expediente, haverá também a base do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), que disponibilizará um integrante para o plantão na madrugada.

Depois de finalizado, o posto policial receberá um rádio e uma linha telefônica para facilitar a comunicação entre os militares em serviço de rondas pela localidade.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário