O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Geral: Leilão não sai e caso da Vectra versus Coopervectra continua paralisado

Depois do último leilão da massa falida da Vectra, em novembro de 2008, nenhuma novidade sobre o caso tem sido divulgada.

Na ocasião, o juiz da 1ª Vara Cível de Içara, Fernando de Medeiros Ritter, afirmou que um novo leilão seria marcado até fevereiro de 2009, com a proposta de parcelamento do valor pedido.
Contudo, o segundo mês do ano já está quase no fim e nada foi definido.

Em janeiro, foi pedido u-ma nova avaliação dos bens internosda massa falida, mas, segundo o proprietário Agenor Daufemback, a proposta ainda está nas mãos do juiz, que não deu resposta.

Os trabalhadores da Coopervectra acusam o proprietário de querer leiloar os bens por um valor irrisório, que não cobriria nem os bens trabalhistas que a empresa é devedora.

A grande maioria dos cooperados também já está trabalhando em outros lugares, já que foram impedidas decontinuar na cooperativa desde novembro.

Ainda assim, a assessoria do juiz não soube repassar nenhuma informação adicional e o caso continua parado, mesmo havendo diversos interessados em arrebatar os bens da massa falida.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário