O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Polícia: BR-101:colisão frontal tira a vida de quatro pessoas no início de domingo

Uma batida frontal no início da madrugada deste domingo matou quatro pessoas e feriu gravemente outras cinco. A colisão envolveu o veículo Honda Fit, placa MHM 4610, de Criciúma, dirigido por um adolescente de 17 anos, e o Celta, placa KEY 4669, do município goiano de Trindade, conduzido por V.S.R., de 38.

Sete pessoas estavam no Celta e duas delas, V. S., de 21 anos, e G.A.R., morreram no local. O motorista V. faleceu no Hospital Regional de Araranguá, para onde foram encaminhadas algumas vítimas.

Já o adolescente de Criciúma que dirigia o Fit foi transferido para o Hospital São José, em Criciúma, e submetido pela manhã de domingo a uma tomografia no Hospital São João Batista, mas passa bem.

No entanto, o passageiro A.B.M., de 19 anos, não teve a mesma sorte, vindo a falecer às 3h de domingo, no Hospital Dom Joaquim, em Sombrio.

Sofreram ainda ferimentos graves A.P.R., 12, O.A.R., 14, K.A.A., de um ano, transferido para Florianópolis pela manhã de segunda-feira, e S.A.G.R., que ficou internado em Sombrio.

Devido à gravidade dos ferimentos, O. foi encaminhado no início da tarde para UTI do Hospital Nossa Senhora da Conceição de Tubarão.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário