O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 19 de março de 2009

GERAL - Associação Empersarial de Içara: formatura de 30 novos profissionais

A Associação Empresarial de Içara (ACII), realiza neste sábado, dia 21 de março, no Clube Ipiranga, a formatura de novos profissionais dos cursos de Secretariado Executivo e de Manutenção.

O presidente da associação, Adalberto Pizzetti, informou que os formandos, com idades entre 16 e 35 anos, participaram dos cursos com três meses de duração. “Isso faz com que se melhore o IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) de Içara, que é baixo, já que qualificamos pessoas para o Mercado de Trabalho a cada três meses. Isso é bom para o município”, completou o presidente.

Segundo ele, a meta da atual gestão é conseguir formar, isto é, qualificar, mais de 400 alunos em três anos e meio. “Pretende-se firmar um convênio com a Administração Municipal de Içara para poder aumentar o número de alunos”, explica Pizzetti, que entrará em contato com a prefeitura na próxima semana.

As matrículas para o próximo período de curso estão abertas, informações pelo telefone (48) 3432-3429.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário