O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 19 de março de 2009

Edição 1585: EDITORIAL - Içara tem jeito, o que falta é transparência no Poder Público

Durante o ano de 2008, registramos vários matérias sobre o desenvolvimento de Içara, que é uma das cidades que mais cresce na Amrec e em Santa Catarina. Bastou trocar a administração municipal para os problemas surgirem e Içara passou ser uma cidade desordeira, caloteira. Içara é um município que tem jeito e o que falta é uma transparência no Poder Público, pois qualquer deslize ou desvio, as consequências ficam para os municípios, que pagam impostos e não sabem onde os recursos são investidos.

Comentar sobre a administração de Heitor Valvassori é possível, pois o pepebista ficou quatro anos no poder, ao contrário do prefeito Gentil da Luz, que assumiu há 78 dias, e por enquanto não se pode fazer uma análise. Tem que fazer a diferença para prevalecer a vitória de 2008. Mas, se não se organizar e tentar colocar as mãos pelos pés, vai ficar quatro anos sendo criticado pela imprensa, oposição e principalmente, pela maioria da população içarense, que votou no PMDB cansada da mesmice do PP.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário