O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 19 de março de 2009

GERAL - Salete Scotti: chuvas atrapalham o andamento das obras da escola

De acordo com a diretora, Líllian Inácio da Silva, o Ginásio Multiuso atrasou as obras em três meses devido às fortes chuvas que assolaram o sul do estado. O andamento do restante é positivo.

O Ginásio de Esporte da Escola Estadual Professora Salete Scotti dos Santos já passou a ganhar formas e pode ser visto como um futuro centro esportivo digno de referência em toda a Içara.

Contudo, as constantes chuvas enfrentadas pela cidade, também foram refletidas nas obras.

De acordo com o zelador da escola, Márcio Leocina, a equipe que está desenvolvendo as obras do ginásio multiuso, tem que sair do local várias vezes ao dia, quando as chuvas intensas atrapalham o serviço.

De acordo com a diretora, Lílian Inácio da Silva, a previsão para a conclusão do centro esportivo e de todas as reformas é para julho. “O ginásio já era para estar bem adiantado, mas o problema do tempo atrasou em três meses o término das obras”, explicou.

A parte que está sendo construída a diretoria já esta quase concluída, com prazo de duas semanas. Depois disso, a sala da direção será o local de funcinamento da biblioteca que no momento esta improvisada num pequeno reservado nos fundo do colégio.

O piso também será mudado e as torneiras e objetos dos banheiros serão trocados por peças novas. Até julho esse cenário será a realidade do sonho de toda a equipe pedagógica e dos alunos que, por anos, lutaram por esta causa.

O governador do estado, Luiz Henrique da Silveira, deve vir a Içara na inauguração da nova estrutura do Salete Scotti dos Santos.

Fotos: Kelley Alves (Jornal Içarense)
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário