O partido realizou uma reunião nesta quarta-feira e os assuntos da pauta foram apresentação da nova comissão provisória e o lançamento da candidatura de Adilor Guglielmi a deputado estadual.
“É preciso parar de se basear no passado, esquecer as brigas e começar a olhar para frente”, com estas palavras, o atual presidente da Comissão Provisória do PSDB, Paulo Roberto Brígido, resumiu os “novos ares” que soprarão no partido nesta gestão. O apelo, segundo o presidente, é devido à divisão ocorrida entre os tucanos nas duas últimas gestões.
“Eu assumi com a missão de unir o partido, depois de cumprir com esse objetivo, nos basearemos em outros três objetivos”, contou Brígido.
As metas do partido são: lançar candidaturas para a presidência da Cooperaliança a deputado estadual e ter um representante do partido para concorrer à prefeitura de Içara nas próximas eleições.
De acordo com Brígido, depois da união dos tucanos, o propósito é fazer mensalmente um trabalho nos bairros da cidade. “Iremos, junto ao representante legislativo do PSDB, André Jucoski, nas comunidades uma vez por mês para ouvir as necessidades da população”, antecipou.
O candidato cogitado pelo partido para assumir a disputa de deputado estadual é o ex-vereador de Içara Adilor Guglielmi. O tucano atua em Criciúma como secretário geral do prefeito Clésio Salvaro (PSDB).
Segundo o vereador André Jucoski, o Polakinho, será feito um agradecimento especial em todos os bairros as pessoas que trabalharam pelo partido na época das eleições e o ajudaram a se eleger à Câmara Municipal de Içara.
Fotos: Maso Nyetto (Jornal Içarense)
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.
Nenhum comentário:
Postar um comentário