O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 27 de março de 2009

POLÍTICA - Partido dos Trabalhadores de Içara agora on-line

Com o objetivo de interagir não só com os filiados do partido, mas com toda a população, o PT de Içara criou um informativo on-line capaz de ser acessado em qualquer lugar do mundo.

“Discutir os reais problemas do município, propor projetos para cidade e estabelecer uma franca e sincera relação com a população içarense”, com esses objetivos, o Partido do trabalhador de Içara criou o blog que entrou no ar no dia 16 de fevereiro de 2009.

Com o título “PT: Içara precisa, Içara merece”, os integrantes explicaram que o principal foco do meio de comunicação on-line é “discutir a cidade que temos para coletivamente construirmos a cidade que queremos”.

O site já dispõe de oitos atualizações com os temas que mais tem sido discutido dentro do município. Uma delas insere-se com o título “Uma sugestão ao prefeito Gentil”. O assunto, que foi publicado no dia 3 de março, refere-se ao cenário de abandono ocorrido na Lagoa do Jacaré, no balneário Rincão, em Içara.

“Parabéns, prefeito, pelas atrações que vem trazendo ao Balneário Rincão, isso leva positivamente o nome de nosso município ao Estado e para o Brasil. Porém, não pode ser uma ação isolada. Precisa ser articulada com ações práticas de infra-estrutura, preservação e desenvolvimento”, sugeriu o partido no blog oficial. “Se o contrato de exploração da lagoa não está sendo cumprido, deve ser rompido imediatamente”, opinaram.

Outros assuntos, como a eleição do Conselho Fiscal da Cooperaliança e os problemas enfrentados pelas escolas públicas, também fazem parte das discussões.

O endereço do blog é http://www.pticara.blogspot.com/.

Foto: Kelley Alves (Reprodução / Blog PT)
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário