O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 20 de março de 2009

POLÍTICA - Quatro candidatos disputam o comando do PP de Içara

Os progressistas se reunirão nesta sexta-feira, às 19h, no diretório do partido, com o objetivo de decidir os procedimentos do próximo encontro que será para eleger o presidente da sigla.

A sigla que comandou o município por quatro anos e atualmente é oposição, começará a ajustar os ponteiros em Içara. E o primeiro passo é a escolha do novo representante do diretório municipal.

De acordo com o atual presidente, Arnaldo Lodetti Júnior, quatro candidatos já se colocaram a disposição para preencher a vaga. São eles: o ex-presidente Júlio Cezar De Luca, o ex-vice-prefeito Naelti Vianna, o ex-coordenador da Vigilância Sanitária Vamilson Pacheco e o ex-vereador Danúbio Vieira.

Lodetti informou que não será candidato por já estar a 12 anos na função. “Por enquanto ficarei esperando a decisão do partido”, informou. No próximo dia 29 será a reunião da convenção, que ocorrerá das 9 às 11h.

De acordo com o ex-vice-prefeito de Içara, Naelti Vianna, outros assuntos também farão parte da reunião. “Estamos em um estágio em que a população nos colocou como oposição. A meta é cumprir nossa tarefa com responsabilidade, fiscalizando a atual administração em tudo o que for necessário”, contou Vianna.

Ele ainda destacou sobre a questão das dívidas anunciadas pela atual administração de Içara. “Não queremos fazer como eles que disparam informações infundadas e sem dados”, finalizou Vianna

Foto: Maso Nyetto (Jornal Içarense)
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário