O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 20 de março de 2009

ESPORTES - Farben perde a invencibilidade no Suíço Noturno do Barracão

Com as partidas da última quarta-feira a equipe da Farben, que vinha fazendo a melhor campanha da competição, foi derrotada pelo Volnei Automóveis e perdeu a invencibilidade.

Nesta quarta-feira, foram realizadas mais duas partidas da terceira rodada do Campeonato Suíço do Barracão. O destaque da competição fica por conta de Lucas Cândido, atleta do Volnei Automóveis, responsável pela quebra da invencibilidade da Farben, ao marcar o único gol do jogo. Na última quarta-feira, dia 8 de março, a equipe derrotou os adversários por 1 a 0. Com esse resultado, igualou a pontuação entre os três primeiros colocados do Grupo A.

Na disputa entre Volnei Automóveis e Farben, foram contabilizados 10 desfalques, sendo a maioria no time vencedor. Ficaram de fora os jogadores Edson Pavan, Cleiton Ubiali, André Vieira, Rodnei Ramos, Gutierrez e Emerson Lodetti. Na Farben, não compareceram Claudiomir Bereta, Rafael Machado, Anderson Butiá e Everton (Ton).

No outro jogo da noite a equipe dos Primos venceu o União Pedreira por 4 a 3. O resultado dá liderança temporária aos Primos, com 9 pontos, que fica à frente do Praia. Agora, os dois plantéis são os únicos que ainda não foram derrotados dentro do Grupo B. Na primeira rodada, o confronto entre as duas equipes acabou igualado em 4 a 4.

Nesta sexta-feira à noite mais duas partidas serão realizadas pelo Campeonato Suíço do Barracão: Tereza Cristina x Moniari e Quarta Linha x Içara Gesso. Segunda: União Pedreiras x Inimigos da Bola e Volnei Automóveis x SO Silva.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário